Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades! Seja Bem Vinda! Aproveite nossas novidades!
 
 

TROCAS:

 
Em caso de troca você deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 99996-3630 dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo! No WhatsApp você deverá informar o número do seu pedido e as peças a serem trocadas.
 
Para TROCAS de compras ONLINE, onde o envio foi através dos Correios, o envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente.
 
Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 7 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe em seu e-mail ou WhatsApp informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99996-3630.
 
Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria a ser trocada chegar em nossa loja!
O produto deverá ser encaminhado com:
 
1. A etiqueta intacta, afixada à peça;
2. Sem indícios de uso;
3. Sem violação do lacre original do fabricante;
4. Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
 
Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

A Pri Store  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor
 
 
Não trocamos peças em promoção, (mesmo que sejam adquiridas ONLINE);
Não trocamos acessórios;
Não fazemos trocas de trocas.

DEVOLUÇÃO:

 
A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e deve ocorrer em até 7 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 7 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail ou em seu WhatsApp informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99996-3630. Pedimos  que informe o número do seu pedido e as peças a serem devolvidas.
 
Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por 7 dias. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.
 
Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE).
 
Compras pagas com cartão de crédito: 
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
 
Compras através de transferência bancária ou PIX: O estorno ocorrerá em até 3 dias úteis.

 
 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.